Inicia-se ano letivo no CEMPS


Publicado em 2014-02-10 20:40:06 | 187 Impressões | Escrito por 0


Inicia-se 

ano letivo no CEMPS

Começaram na segunda-feira (09) as aulas do Colégio Estadual Marieta Pereira dos Santos. A data de reinício do ano letivo foi estabelecida pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia. A abertura aconteceu no período vespertino, concentrando os alunos dos demais turnos nesse período devido à dificuldade de transporte escolar, já que, como as aulas do ensino fundamental ainda não se iniciaram, será disponibilizado o transporte de maneira paliativa, algumas unidades veiculares, nos povoados mais populosos.

Estiveram presentes na abertura, além do corpo administrativo, docente, discente e funcionários em geral, também o diretor do Centro Educacional de Tremedal, Jailton Nogueira, a vice-diretora do CET extensão São Felipe, Fátima Leite, a coordenadora regional das Escolas Estaduais, Dalvani Magnavita, a coordenadora do CET, Estela Ribeiro, e o vereador Daniel Magnavita.

A cerimônia foi conduzida pelo Vice-diretor, Jailton Bahia. A Diretora Déborah Ferraz abriu o ano letivo oficialmente, chamando a atenção para a necessidade de conservação e valorização da escola, destacando o bom trabalho que vem sendo desenvolvido na mesma. Os demais discursos foram voltados para a importância dos estudos para o desenvolvimento pessoal. O diretor do CET destacou a necessidade de se cobrar do Governo do estado a cobertura da quadra do Colégio Estadual, já que o CET conta agora com uma quadra coberta. O vereador Daniel ressaltou a importância de se atender ao aluno do Ensino Médio com o transporte do município, independente de ser um setor de educação de responsabilidade do Governo do estado.

Durante esta semana as atividades serão no período vespertino e acontecerão no pátio escolar, com o objetivo de socializar os alunos e professores. Na próxima semana haverá aulas na quinta e sexta-feiras, por conta dos feriados de carnaval.

cemps 2015      cemps 2015      cemps 2015

Mais fotos

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram