Jornada Pedagógica 2015


Publicado em 2015- 01-26 21:22:01 | 433 Impressões | Escrito por 0


Jornada 

Pedagógica 2015

Aconteceu nos dias 22 e 23 de janeiro a Jornada Pedagógica 2015 da Secretaria de Educação de Tremedal, sob a direção da Secretária de Educação Gisele Mary. A Jornada é o momento de preparação para o ano letivo, com palestras, minicursos, oficinas e promovendo a interação entre os profissionais da educação e demais interessados em participar, após o período das férias escolares de fim de ano. Realizada durante as manhãs e tardes, com lanche e almoço para os participantes

Aconteceu na quadra de esportes e no Centro Educacional de Tremedal. Contou com a participação de profissionais mestres e doutores da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia de diferentes áreas do conhecimento. A Secretária de Educação ressaltou o empenho de todos os profissioanis envolvidos direta e indiretamente no evento e o apoio da Prefeitura Municipal.

O Prefeito Márcio, participou do segundo dia de Jornada, fazendo um rápido discurso em que parabenizou os envolvidos no evento e comentou a respeito de matéria publicada pelo TR sobre as contas municipais e sobre ação do SINSERT contra o decreto municipal 5/2014.

jornada 2015      jornada 2015      jornada 2015

Mais fotos - 1º dia

Mais fotos - 2º dia

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram