SINSERT renova sua força com reeleiç� �o


Publicado em 2012-08-21 07:49:20 | 734 Impressões | Escrito por 0


SINSERT renova sua força com reeleiç

o

Aconteceu neste domingo (19) a eleição do Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Tremedal (SINSERT ) das 8:00 até as 16:00 horas.

Compareceram 195 sindicalistas, de um total de 311 filiados aptos a votar no pleito, cujo quórum seria de pouco mais que 60 votos e que teve chapa única: “A luta continua”, encabeçada pelo atual presidente Sr. Edimar da Silva Rocha.

A eleição pode ser considerada um sucesso, tendo em vista que a cidade se encontra em plena campanha eleitoral, quando a pressão política sobre os eleitores é grande, inclusive declarada abertamente por muitos filiados, ainda mais para o SINSERT, que teve diversos embates com o executivo municipal na defesa de direitos dos servidores, tendo saído vitorioso na maioria deles. Houve ainda muitos que justificaram a ausência por problemas pessoais.

eleição 

sinsert

A apuração terminou por volta de 17:00 horas, após seguir criteriosamente todo o processo burocrático que o momento exige, contabilizando 194 votos válidos a favor da chapa e 1 nulo, o que coloca o Sr. Edimar como presidente do SINSERT por mais quatro anos.

Após a apuração já se encontravam em frente à sede do SINSERT diversos servidores e amigos que foram manifestar apoio à causa sindical, realizando uma grande carreata pelas ruas da cidade com o presidente eleito em carro aberto.

eleição sinsert

MAIS FOTOS

Membros da chapa:
Edimar da Silva Rocha – presidente
Jeruzia Pales Teixeira Ribreiro – vice-presidente
Daniel Magnavita Souto – Secretário Geral
Jailton Nogueira Avelar – diretor de finanças

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram