Primeiro Ato de Honra aos Pastores


Publicado em 2012-08-07 06:02:19 | 359 Impressões | Escrito por 0


Primeiro Ato de Honra aos Pastores

FOTOS

Ocorreu na noite de ontem sexta-feira (06/08/2012) às 19:00h, na Lanchonete e Pizzaria Guina o Primeiro Ato de Honra aos Pastores do município de Tremedal, no evento estiveram presentes pastores e representantes de ministérios de todas as Igrejas Evangélicas do município de Tremedal.

A celebração foi iniciada por uma oração dirigida pelo pastor Ely Amaral (Comunidade Torre Forte) que comentou sobre a importância da oração neste período político em favor da vida dos candidatos, logo após o Pastor Alexandrino (Igreja Mundial) fez leitura de uma passagem bíblica e solicitou aos demais presentes que apoiassem preferencialmente um servo de Deus para dirigir o município, também leu um trecho bíblico o Pastor Avelino (Igreja Adonai) para a meditação de todos.

Márcio Ferraz candidato a prefeito pela coligação Nasce uma Nova Esperança, iniciou sua fala agradecendo aos pastores, ministros, presbíteros e familiares destes, em seguida fez um breve relato sobre sua vida e de sua trajetória política. Pontuou sobre sua inabalável fé em Deus emocionando a todos ao testemunhar o grande milagre que seu filho recebeu ainda no ventre da mãe quando foi curado de uma doença grave.

Por fim pediu oração pelo seu plano de governo, sua campanha, para todos candidatos a vereador de ambos os lados assim como para si e para o atual prefeito e concorrente de chapa.

O Pastor Samuel encerrou o ato com oração de benção proferida a Márcio e ao seu Plano de Governo, não deixando de pedir a Deus para que livrasse todos os candidatos tanto oposição quanto de situação de todo mal.

Assessoria de Comunicação. 

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram