Após anos de reclamações COELBA resolve problema de energia em F. da Cancela


Publicado em 2014-07-15 10:57:02 | 1025 Impressões | Escrito por 0


Após 

anos de reclamações COELBA resolve problema de energia em F. da Cancela

Na segunda-feira (07) os moradores do povoado Furado da Cancela tiveram uma surpresa agradável, o transformador de energia elétrica que atende parte das residências do local, inclusive a escola, Centro Educacional Pedro Américo dos Santos, foi trocado pela COELBA. O aparelho, há algum tempo já não suportava mais a quantidade de residências e aparelhos que passaram a utilizar a energia elétrica. Dessa forma havia sempre quedas de energia elétrica, perdas de aparelhos pelos moradores e falta de aula na escola. Leia o depoimento de um morador que foi um dos responsáveis pela inúmeras cobranças para que isso viesse a acontecer, Valquírio Ferraz.

Colégio sem energia elétrica      troca de transformador

Depois de muito tempo, de centenas de reclamações durante muitos anos, até que enfim, foi trocado o transformador que tantos prejuízos materiais e não materiais causou à nossa comunidade. Foram dezenas de dias letivos sem aula ao longo de mais de 10 anos de funcionamento do Colégio.

Para que esse fato ocorresse foi preciso que houvesse uma pequena mobilização. Fizemos abaixo-assinado, fomos até o escritório da COELBA, ameaçamos entrar na justiça, vendo que não iriamos desistir facilmente ,a empresa resolveu fazer a substituição.

Para uma pessoa qualquer isso pode não representar nada, mas para quem estava sendo afetado foi ótimo, acabaram os transtornos, os banhos frios, os dias sem aula, a perda de aparelhos elétricos, o atraso de trabalhos que dependem da energia elétrica.

As coisas só funcionam assim em nosso País, temos que correr atrás. Deu trabalho, mas valeu a pena.

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram