Grade de bueiro solta provoca acidente


Publicado em 2012-07-30 19:29:22 | 99 Impressões | Escrito por 0


Grade de bueiro solta provoca 

acidente

No último sábado (28) o taxista Augusto (Gustinho) sofreu um acidente na Rua Virgílio Pena, ficando com seu carro parcialmente danificado.

carro em bueiro

Ao transportar 3 passageiras de Vitória da Conquista, que estavam na cidade a passeio, passando sobre um bueiro da Rua Virgílio Pena, um lado da grade do mesmo desceu para dentro da vala, enquanto o outro lado se ergueu, forçando a lataria do assoalho do veículo para cima, onde estavam as passageiras, que por pouco não se machucaram. Uma delas, uma Srª de 85 anos, ficou com dores no pescoço devido ao impacto.

carro em bueiro

O Sr Augusto ficou indignado com a situação, acarretando-lhe um prejuízo financeiro, além do risco de danos físicos pelo qual passou juntamente com suas passageiras. “Ralo pra caramba para obter o pão, pagar meus impostos em dia e a rua desse jeito.” Argumentou.

carro em bueiro

A vítima acionou a Polícia Militar, que fez o Boletim de Ocorrência, e registrou o ocorrido também com fotos, além das testemunhas presenciais, devendo recorrer à justiça para penalizar o órgão responsável pela via e ser ressarcido legalmente aos danos sofridos. 

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram