"Tremedal no rumo certo" inaugura comitê


Publicado em 2012-07-17 16:44:53 | 753 Impressões | Escrito por 0



O prefeito e candidato à reeleição Dr. José Bahia inaugurou neste sábado (14) o comitê da coligação “Tremedal no rumo certo” para a campanha eleitoral de 2012, à Praça dos Ferraz ao lado de GC material de construção.

A movimentação começou à tarde, com grande concentração de motociclistas vindos do interior do município e diversas outras pessoas vindas de ônibus e carros menores, seguida de passeio pelas principais ruas da cidade, com foguetório, buzinaço, agitação de bandeiras com as cores da Bahia e o número do candidato e manifestações verbais de apoio. O prefeito candidato juntamente com a sua comitiva acompanhou o passeio dos motociclistas em carro aberto e depois se concentrou em frente ao comitê onde discursou para a multidão.

comitê tremedal no rumo certo

Em seu discurso, Dr. Zé Bahia disse que a partir daquele instante estava dando largada à campanha eleitoral. “Faltam dois meses e meio para as eleições e no de 7 de outubro vamos confirmar o número 11 na urna, Zé Bahia para prefeito e Marcelo Nunes para vice. Vamos aproveitar para renovar a câmara de vereadores votando nos candidatos da nossa coligação”, discursou Zé Bahia. Ele aproveitou para cutucar a oposição que traz no cartaz de campanha uma foto do ex-presidente Lula e Dilma. “Esses candidatos aí fizeram uma montagem com as fotos de Lula e Dilma, mas nunca votaram neles para presidente. Quem primeiro vestiu a camisa de Lula em Tremedal foi Zé Bahia”, alfinetou o prefeiturável.

Segundo os organizadores, cerca de 1.200 motociclistas participaram do passeio e na concentração em frente ao comitê na Praça dos Ferraz, a multidão somava cinco mil pessoas. “Isso aqui hoje é só uma inauguração de comitê, imagine quando a gente fizer um comício. O povo gosta de Zé Bahia e reconhece o trabalho que ele tem feito nesse município”, afirmou Jailton Souto Bahia, presidente do Partido Progressista e um dos organizadores da campanha.

Informações de Akinoticias

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram