Homem aparece no próprio velório


Publicado em 2014-03-10 12:51:44 | 415 Impressões | Escrito por 0


Homem aparece no próprio 

velório

 

O Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista ainda investiga o que pode ter ocorrido no episódio que acabou com a liberação de um corpo errado. No último sábado (08), familiares de seu João Marcos Ribeiro, 60 anos, teve notícias de que ele estaria morto, já que não aparecia em casa há vários dias. Ao chegarem ao DPT, os familiares ainda assinaram um documento reconhecendo a vítima como seu parente, mas alegam que os funcionários do DPT não teriam deixado ver o corpo antes.

Durante o velório, numa casa do bairro Campinhos, em meio à tristeza de todos, eis que surgiu seu João, vivinho da Silva. Ele disse que estava prestando trabalhos comunitários a uma instituição. Apesar do susto, foi um alívio para parentes e vizinhos descobrir que o corpo que estavam velando não era de seu parente e amigo.

O caso ganhou repercussão nacional. O corpo que chegou a ser velado retornou para o DPT e ainda não foi identificado. Uma amostra foi colhida para realização de exame de DNA para que possa auxiliar na identificação.

 

Resenha Geral


Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram