Preso suposto autor de assassinato da Jovem V.S.O.


Publicado em 2014-02-07 11:44:59 | 172 Impressões | Escrito por 0


Preso suposto autor de assassinato da Jovem 

V.S.O.

 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), elucidou o crime que teve como vítima a menor de iniciais V.S.O de 14 anos de idade, assassinada a facadas na noite do dia 03.02.2014, fato ocorrido nas proximidades do Ginásio de Esportes, em Vitória da Conquista.

Após investigações da equipe da DH o crime foi elucidado, sendo efetuada a prisão nesta sexta feira (07) do autor do referido crime hediondo, WELTON APARECIDO DE ALMEIDA, vulgo PAULISTA, de 20 anos de idade, o qual foi interrogado na DH, onde confessou a autoria do homicídio e contou detalhes da ação delituosa, afirmando que desferiu mais de dez facadas na vítima e cortou o pescoço da adolescente por motivo de vingança, pois havia brigado com ela dias antes e na discussão a vítima chamou o autor de traficante e mulherengo.

PAULISTA foi preso no interior de um bar no bairro Jurema, onde mora, sendo encontrado pelos investigadores no bolso do acusado uma trouxinha de maconha, que segundo o autor era para uso próprio, pois alegou ser usuário de drogas. O acusado afirmou que no momento do crime, quando esfaqueava a vítima acabou cortando o próprio dedo com a faca, e os investigadores apreenderam na casa do acusado a roupa usada no dia do crime, que estava com manchas de sangue, sendo encaminhadas para perícia no DPT.

 O acusado foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH, pelos crimes de homicídio qualificado, sendo representada pela Polícia Civil à Justiça a prisão preventiva do autor.

Fonte: Nildo Freitas

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram