Adriano de Cícero salva jovem de ataque de Pit bull (EDITADO)


Publicado em 2014-02-05 15:33:38 | 1656 Impressões | Escrito por 0


Adriano de Cícero salva jovem de ataque de 

Pit bull (EDITADO)

 

Hoje (05) na Avenida Joaquim Gonçalves, próximo ao bar de Leomar, um jovem, de nome Leonardo, andava com seu cachorro da raça Pit Bull, quando, de repente, o animal atacou o seu próprio dono. O morador da mesma, rua, Adriano de Cícero, chegava nesse exato momento e, então, rapidamente lançou mão de uma cavadeira de ferro e golpeou a fera, que desmaiou, para alívio da vítima.

Porém, logo em seguida, o animal acordou ainda mais feroz, atacando o que via pela frente. As pessoas assustadas se protegeram em suas casas. Um dos transeuntes escapou do ataque graças a um poste de energia elétrica, no qual subiu.

Foi, portanto, acionada a Polícia Militar, que veio ao local a pedido da vítima, segundo a qual, já havia aprisionado o cachorro.

O dono do Pit bull informou ao TR que seu animal é um cachorro dócil e que inclusive já se reaproximou deste após o acontecido. Completou afirmando que possivelmente o motivo de seu cão tê-lo atacado tenha sido um pneu que ele retirou do cachorro enquanto este brincava.

Foto Ilustrativa.

 

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram