São João de Tremedal sem Rasta Chinela


Publicado em 2012-06-25 05:41:06 | 217 Impressões | Escrito por 0


São João de Tremedal sem Rasta 

Chinela

A atração mais esperada do São João, a banda Rasta Chinela, não tocou em Tremedal como estava previsto na programação junina. A organização explicou ao público que a banda não cumpriu o horário determinado no contrato das atrações, o que prejudicaria a apresentação dos demais artistas. Dessa maneira, o público não pôde apreciar o principal show, mas curtiu ao som de Zé Paulo, Cid e Marcos e Ponto Love.

A contratação da banda já estava incerta, segundo comentários, o que se certificou com depoimento do vocalista tremedalense, Tarcísio Melo, que postou em seu Facebook que a administração municipal impediu que ele tocasse nessa apresentação por motivos políticos, o que também teria motivado a banda a não realizar, portanto, a apresentação na cidade. Veja a postagem do cantor:

“Galera de Tremedal... infelizmente não poderei cantar aí... o cabra que diz mandar na cidade, pediu ao dono da banda que eu não cantasse por que sou da oposição” (Tarcísio melo - http://www.facebook.com/#!/tattah.rastachinela)

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram