Plano de cargos e salários é aprovado por unanimidade


Publicado em 2013-11-18 10:56:40 | 473 Impressões | Escrito por 0


Plano de cargos e salários é aprovado por 

unanimidade

 

A sessão foi uma das melhores de 2013. Pelo menos que diz respeito ao número de representantes políticos de Tremedal e de participação popular. O salão nobre Sebastião Alves Meira ficou lotado, por funcionários públicos do município e também por simpatizantes do vereador Almir Rocha, que foi empossado nessa sessão.

Primeiramente foram aprovadas indicações dos vereadores Levy Nunes e Daniel Magnavita. Seguidas da aprovação do projeto 28, criando o Conselho de Desenvolvimento Sustentável.

Passou-se então para a votação do Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais, que desde meados do ano esteve sob análise do Sindicato em diálogo com o Executivo municipal (veja notícias). O presidente do SINSERT, Edimar Rocha, e o prefeito Márcio Ferraz, fizeram uso da palavra durante a sessão para esclarecimentos e agradecimentos sobre o projeto. Também fez uso da palavra o Prof. Coriolano Moraes, consultor da prefeitura e bastante conhecedor da área de Plano de cargos e salários.

Os vereadores também fizeram uso da palavra antes da votação, sendo que unanimamente aprovaram a matéria, sem emendas. Embora o vereador Paulo Célio e também a bancada de opsição cogitarem a possibilidade de emendas.

Após a chamada para votação pelo secretário da Câmara municipal, Gilmar Ribeiro, constatou o presidente 10 votos para o projeto, ficando, portanto, aprovado, para a alegria de dezenas de servidores, que saíram em comemoração do recinto.

 plano de cargos    plano de cargos    plano de cargos

Mais fotos

Gilmar Ribeiro / Renato Abreu

 


Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram