Empossado Almir de Gregório


Publicado em 2013-11-14 01:06:44 | 451 Impressões | Escrito por 0


Empossado Almir de Gregório

Almir Gomes da Rocha – PSL (social Almir de Gregório) foi empossado na manhã desta quinta-feira (14) para ocupar uma das onze cadeiras reservadas para o cargo de vereadores da Câmara Municipal de Tremedal. O vereador assume o cargo para o qual foi eleito em 07 de outubro de 2012, com 638 votos intencionais, sendo a maior votação do pleito entre os candidatos de sua coligação.

Até então candidato havia sido impedido de receber o diploma mesmo após eleito, devido ao Recurso Eleitoral descrito no processo nº 3377.2012.605.0177, cujo recorrente foi o candidato Paulo Célio Nogueira, hoje vereador pelo PSD.

Na solenidade de posse muitos munícipes estiveram presentes, inclusive vereadores de situação e oposição, assim como alguns companheiros políticos do vereador empossado entre eles Dr. Flavio o Adv. Marcelo Melo.

Muitos líderes político do vereador Almir, certo da posse preferiram o aguardar em sua residência, onde houve uma grande e festiva recepção, por eles, e por alguns candidatos que foram companheiros de campanha nas ultimas eleições, como o ex-prefeito José Bahia. 

FOTOS

  

 

Gilmar Ribeiro

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram