Nota de Agradecimento da Escola Municipal Miguel Pereira


Publicado em 2013-10-17 13:12:19 | 233 Impressões | Escrito por 0


Nota de Agradecimento da Escola Municipal 

Miguel Pereira

O Diretor da Escola Municipal Miguel Pereira, Eriorlando Pereira de Oliveira, vem agradecer aos colaboradores e participantes pela atuação no nosso evento da I Olimpíada, que foi realizado nos dias 27 e 28 de Setembro, no Distrito de Lagoa Preta, com completo sucesso.

 

Mai s Fotos

Tivemos um número significativo de participantes, mesmo considerando-se as dificuldades centradas na distância e na dificuldade de deslocamento e, por isso, é justo que estejamos felizes e recompensados.

 

Agradecemos a todos os que contribuíram para a grandiosidade do evento, em especial ao Sr. Prefeito Municipal Márcio Ferraz de Oliveira e ao Sr. Vereador Odair José Pereira de Oliveira, sem os quais seria impossível realizá-lo, e que não mediram esforços para que tudo acontecesse da melhor forma possível.  Agradecemos também o compromisso da Professora Jussara assim como de todos os que formam essa grande equipe da Escola Municipal Miguel Pereira, que nos permitiu alcançar o objetivo maior que era proporcionar um momento de socialização e discussão sobre as diversas ações esportivas (portanto, também educacionais) no âmbito escolar, além de uma integração entre alunos e professores das escolas da região. E, sem dúvidas, esse objetivo foi alcançado. Meus agradecimentos a Deus e a todos que, dentro de suas possibilidades, ajudaram de alguma forma.

Ascom EMMP/Gilmar Ribeiro

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram