Edimar e Márcio, uma parceria que deu certo


Publicado em 2013-10-14 14:21:38 | 1465 Impressões | Escrito por 0


Edimar e Márcio, uma parceria que deu 

certo

 

Após travarmos uma dura luta para retirarmos o servidor publico de Tremedal das condições de trabalho não adequadas, provocadas  por uma gestão  insensível , que negava ao  servidor  os seus direitos mais elementares, ao mesmo tempo que se recusava a manter qualquer tipo de diálogo com o seu representante legal, o SINSERT, nos forçando a, com constância recorrer a justiça para fazer prevalecer estes direitos. Hoje  vivemos dias  de grandes   expectativas com a esperança real de ver a dignidade do servidor ser restaurada, os seus direitos garantidos e sendo ele tratado com o respeito que lhe é devido. Vivemos a expectativa de aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores Efetivos do nosso município.

Enquanto que os professores já festejam parcialmente o compromisso feito com a categoria, celebrando a lei do enquadramento que acaba com o tormento vivido pela classe por anos, principalmente nos meses de recesso escolar, quando os professores tinham que passar por meses de sofrimento, tendo o seu salário reduzido pela metade.

Isso se deve a um governo comprometido com as mudanças, voltado para o social, semeador de esperanças e que trabalha para colocar a nossa cidade no local de destaque que ela merece.

O prefeito Márcio Ferraz dá um exemplo de responsabilidade e justiça social, mostrando que ambas podem caminhar juntas, basta gerir com competência, pois enquanto municípios por aí afora, por conta da queda de receita atrasa salários, ele projeta o futuro, adéqua a máquina e garante vantagens para o funcionalismo.

Os servidores preparam, como sempre fazem todo ano, a festa de aniversário do SINSERT, desta vez esse momento terá como convidado especial, o funcionário publico numero um  do nosso município, o prefeito Márcio Ferraz, convidado de honra do SINSERT e que celebrará conosco todas essas conquistas.

Edimar Rocha (Presidente do SINSERT)

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram