Ó Paí, Ó 2, com Lázaro Ramos, estreia nos cinemas


Publicado em 29/11/2023 | 136 Impressões | Escrito por Renato Abreu


Ó Paí, Ó 2, com Lázaro Ramos, estreia nos cinemas

Ó Paí, Ó 2, sequência do longa de 2007, chega aos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, dia 23 de novembro. A novidade marca o retorno do cantor Roque, vivido novamente por Lázaro Ramos, e os moradores do cortiço de Dona Joana (Luciana Souza), quinze anos após os eventos do primeiro filme.

Na continuação da história, que é uma produção da Dueto e Casé Filmes, em coprodução com a Globo Filmes e o Canal Brasil, Roque se prepara para lançar a sua primeira música e está confiante de que, finalmente, irá alcançar a fama.

Enquanto isso, o cortiço de Dona Joana continua agitado como sempre, com fofocas entre novos moradores e antigos vizinhos. É lá que vemos o passar dos anos acontecer mais claramente, com os filhos dos moradores do cortiço, que eram bebês e crianças, agora bem mais velhos.

São os casos de Salvador (João Pedro), filho de Roque; Michelangelo (Pedro Amorim) e Reginho (Thiago Marinho), filhos de Maria (Valdinéia Soriano) e Reginaldo (Érico Brás); Gisele (Ariele Pétala), filha de Yolanda (Lyu Arisson) e Neusão (Tânia Tôko).

O elenco de Ó Paí, Ó 2ainda conta com os retornos de Dira Paes, Rejane Maia, Jorge Washington, Cássia Valle, Edvana Carvalho e Vinícius Nascimento, entre outros, além de participações especiais de Luis Miranda, Ricardo Oshiro e Clara Buarque, e os cantores Margareth Menezes, Russo Passapusso (do grupo BaianaSystem), Tiganá Santana, Guiguio Shewell (ex-llê Aiê), Pierre Onassis (ex-Olodum), Nininha Problemática, Alana Sarah e o grupo Attooxxá.

 

blogroberto_noticias

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram