Criança morre eletrocutada em cerca de arame farpado


Publicado em 2013-09-11 00:21:27 | 627 Impressões | Escrito por 0


Criança morre eletrocutada em cerca de arame 

farpado

 

Na manhã dessa quarta-feira (11) um garoto de 13 anos de idade. chamado Hernandes, faleceu eletrocutado em uma cerca de arame farpado à beira do açude da cidade, no local chamado ilha do açude ou pau- ferro. O arame da cerca estava com carga elétrica devido aos fios que se ligam a uma bomba de sucção que leva água até uma das residências próximas à represa e que estão em contato com a cerca. Pelo local do acidente cotidianamente circulam pessoas e animais.

Apesar de estarem encapados, há pontos de emenda dos fios, cujo isolamento não está bem feito, deixando pedaços de fio expostos, que entram em contato com o arame farpado, tornando toda a extensão da cerca uma armadilha mortal.

Uma moradora próxima encontrou a criança caída sobre o arame ao passar perto do local, chamando, então, os vizinhos e os familiares da vítima. 

A Polícia Militar esteve no local, o corpo foi retirado e levado a Vitória da Conquista para a autópsia. O velório deverá acontecer nas próximas horas na residência da família.

choque 

elétrico     choque 

elétrico     choque 

elétrico

Renato Abreu / Gilmar Ribeiro


Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram