STR tem novo presidente


Publicado em 2012-06-08 19:00:49 | 2650 Impressões | Escrito por 0


STR 

tem novo presidente

No dia seis de junho 2012 o presidente reeleito do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Ivar Ferraz, afastou-se do cargo de presidente para concorrer como pré-candidato a vereador nas eleições de 2012. Assumiu no seu lugar o  então secretário geral, Sr. Clóvis Rodrigues dos Santos, e a primeira suplente, Aleia Ferraz Meira, assumiu a Secretaria Geral.

funcionários do STR em trabalho

Segundo o novo presidente, a nova presidência tem como meta a participação da entidade nos projetos sociais e participação nas politicas públicas, pois a mesma é importante no fortalecimento da ação e da representação sindical, que surgem das necessidades dos trabalhadores e trabalhadoras por meio das ações e mobilizações sindicais. O novo presidente disse ainda:sindicalistas em trabalho

Não medirei esforços para lutar pelos direitos dos filiados juntamente com os companheiros reunindo esforços no sentido de contribuir para um sindicalismo progressista e classicista. Tenho certeza que juntos buscaremos sempre a igualdade e justiça social, além disso, contamos com grandes parceiros, como a FETAG-BA, e o grande apoio do deputado Jean Fabrício (PCdo B), que tem colaborado muito com os projetos e ações sociais da entidade.

Meus agradecimentos a Deus e aos meus companheiros trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados e parceiros. E não poderia deixar de agradecer ao companheiro Ivar Ferraz pelo excelente trabalho dentro do movimento, com muitas ações durante seu mandato. Desejo a ele sorte e me sinto feliz por ele estar à disposição do eleitorado tremedalense. Tenho certeza que seu objetivo será alcançado.

funcionários do STR em 

trabalho mais fotos

O STR está assim constituído:

DIRETORIA EXECUTIVA:

Presidente - Ivar Ferraz;

Secretário Geral - Clóvis Rodrigues;

Secretário Finanças - Hélio Francisco de Oliveira;

Sec. da Mulher – Celci Pereira da Silva;

Sec. Jovens e Adolescentes – Marciela das Virgens Oliveira;

Sec. Politicas Agricolas e Agrárias – Lindiomar Ferraz Oliveira;

Sec. Politicas Soc. Form. Org. Sindical – Eliene Rocha Silva Pereira;

Sec. Assalariado Rural – Guilherme Meira Santos;

Sec. Terceira Idade – Luis Pereira Motinho.

Suplentes: Aleia Ferraz, Luzia Evangelista, Adriana Moura, Marli Santana, Maria P. Castro, Joaquim J. Silva, Manoel M. Cardoso, Edite Ferraz, José A. Nogueira.

CONSELHO FISCAL:

Juelita Rosa Santiago Meira, Juvenal Baldino Ferraz, Ana de Souza Reis Silva

Suplentes: Maria P Oliveira, Manoel S da Costa, Antônio Ferraz de Oliveira.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram