Pintura Coletiva anima o Sarau


Publicado em 2013-09-03 14:26:58 | 656 Impressões | Escrito por 0


Pintura 

Coletiva anima o Sarau

 

O Sarau deste domingo (01/09) foi, como sempre, muito animado, com apresentações diversas e novidades, como a pintura coletiva.

Iniciou-se dessa vez com o bingo de um garrote, doado pelo Sr. João de Agrípio, do grupo católico “Festeiros”, em prol da igreja, seguido das apresentações dos artistas locais e convidados.

Esteve novamente presente o grupo “Brincando de cordas”, de Vitória da Conquista, tocando belas composições no ritmo do samba e do chorinho.

Tiveram ainda as apresentações do ilustre Negão de Marieta, Ádaga e Alex Santos (Leo), Jackson Azevedo, professor de Direito, Jura e Banda, de João Maia, secretário de Expansão Econômica, e do garoto Daniel. Houve ainda a dança do grupo infantil, com muita graça e descontração.

Esteve presente o artista plástico Manoel, da Vereda de São Felipe, exibindo suas maravilhosas esculturas de barro e seus quadros.

Uma novidade no Sarau foi a Pintura coletiva, que consiste em um quadro iniciado pelo artista plástico, Felipe Amaral, e terminado por todo o público presente, que durante o evento pôde ir até o painel e contribuir com a obra. Ficou à disposição do público, para isso, tintas de diversas cores, pincéis de vários tamanhos e água.

dança     brincando 

de cordas     escultura      Daniel

Mais fotos

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram