Populares ajudam IAP ampliar espaço


Publicado em 2012-05-09 06:12:42 | 184 Impressões | Escrito por 0


Populares  

ajudam IAP ampliar espaço

O Sarau deste sábado contará com um espaço bem maior, isso porque o IAP resolveu ampliar o piso, tendo já retirado o entulho que havia próximo, haja vista o crescimento da atividade cultural e, por conseguinte, a necessidade de espaço para acomodação do público e aos artistas para uma melhor realização de suas performances.

Saliente-se que toda a atividade desenvolvida pelo IAP tem sido custeada pela família Adelmário Pinheiro, já que a instituição se propôs a não receber dinheiro público, porém com o aumento das atividades e eventos o gasto também tem aumentado muito, segundo o coordenador do Instituto, Luiz Humberto. Isso levou a recém-fundada Associação dos Criadores e Produtores de Cultura, denominada “Arte em movimento” e da qual Luiz é grande entusiasta, a contribuir com o belo trabalho que o Instituto já vem desenvolvendo na cidade.

Desse modo a associação, que ainda não possui fundos, procurou o comércio local solicitando a ajuda para a aquisição do material necessário à ampliação do piso do espaço “Liberdade e Felicidade”, conseguindo grande êxito, o que permitiu que a obra fosse colocada em prática rapidamente, ficando pronta já nos próximos dias. O apoio recebido foi das seguintes pessoas e comércios, aos quais a associação fica profundamente agradecida:

BELARMINO FERRAZ, PAULO CÉLIO AVELAR, HÉLIO FRANCISCO OLIVEIRA, JOAQUIM NONATO, BIDUNGA, GC MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, UNIÃO MÓVEIS, CONSTRUCENTER, SUPERLAR, SUPERMERCADO ALIANÇA.

Neste sábado o Sarau será em homenagem às mães e à memória do Sr. Leonel Ribeiro, que foi o primeiro prefeito de Tremedal, falecido no mês passado. Estão todos convidados!

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram