PC do B de Tremedal elege Diretoria com presença de Deputado


Publicado em 2013-09-01 18:58:06 | 504 Impressões | Escrito por 0


PC 

do B de Tremedal elege Diretoria com presença de Deputado

 

Aconteceu neste domingo (01/09) uma reunião dos filiados ao Partido Comunista do Brasil (PC do B) para a votação de seu novo diretório municipal. Contaram os partidários com a presença do Deputado Estadual Jean Fabrício.

Na oportunidade, discutiram com o Deputado as ações desenvolvidas na cidade através do partido, como cursos técnicos que estão sendo oferecidos, e de sua atuação no Legislativo Estadual. Fabrício citou os encaminhamentos e indicações para Tremedal realizadas por ele ao governo, como a solicitação de uma nova viatura, calçamento de ruas dentre outros.

pc do b

Os presentes aproveitaram também para discutir com o Deputado novas demandas de tremedal, como a questão do abate de animais e comércio de carnes, quadras poliesportivas dentre outras coisas.

Os representantes do Fórum de Entidades entregou a Fabrício um documento solicitando seu apoio para que Tremedal consiga uma Audiência Especial com o governador do estado para, assim, discutir soluções possíveis e mais urgentes para retirar Tremedal da pior posição entre os municípios brasileiros.

Assim ficou a diretoria do partido:

Daniel Magnavita - presidente

Ivar Ferraz - vice

Secretario de organização – Edimar Rocha

Secretaria da juventude - Francisco Ferreira

Secretaria de finanças - Clóvis Rodrigues

Secretaria da mulher - Leozimar Lacerda (Mazinha)

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram