Mais uma obra mal construída em Tremedal


Publicado em 2013-08-27 23:02:54 | 558 Impressões | Escrito por 0


Mais uma obra mal construída em 

Tremedal

 

O Colégio Marieta Pereira dos Santos vem apresentando uma degradação de sua estrutura, apresentando rachaduras em vários pontos, que aumentam rapidamente. O processo começou há, mais ou menos, quatro anos. A direção do colégio acionou as autoridades competentes pela primeira vez em janeiro de 2009, que vieram ao local realizar observação visual da situação, mas até o momento ainda não foi tomada uma providência significativa. O documento foi enviado com o seguinte teor:

Para: Ilmº Senhor

Aldair Marinho

Inspetor da Rede física

DIREC - 20

Prezada Senhor,

Informamos que o Colégio Estadual Marieta Pereira dos Santos, situado em Tremedal, mesmo sendo uma construção nova, apresenta rachaduras grandes em sua estrutura, principalmente na cobertura. Gostaríamos que fosse realizada uma vistoria para que possamos começar o ano letivo com mais segurança e tranquilidade.

Desde já agradecemos,

Paulo Marinho dos Santos

Diretor

Nos últimos dias, retornaram ao local engenheiros da DIREC-20 e sugeriram isolar o corredor do Colégio onde a situação é mais crítica, fechando três salas de aula e o laboratório de informática.

CEMPS

Dessa maneira a biblioteca passou a dar lugar a uma sala de aula e as aulas de ressignificação da dependência, para alunos que repetem disciplinas da série anterior à que estão, deverão ir para o antigo Colégio Barão do Rio Branco.

O CEMPS foi inaugurado em 2006, sendo considerada uma escola moderna, tendo desse modo, apenas sete anos de uso. É, portanto, mais uma obra, onde cotidianamente são investidos milhões do dinheiro público de maneira irresponsável, sem planejamento, resultando em mais gasto para sua recuperação, quando não ficam inativas.

CEMPS   CEMPS   CEMPS

 

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram