Resultados da disputa do PT em Tremedal


Publicado em 2012-06-05 13:15:45 | 295 Impressões | Escrito por 0


Resultados da disputa do PT em 

Tremedal

A disputa pelo Partido dos Trabalhadores na cidade de Tremedal, envolvendo o presidente municipal, Jean Carlos, e o pré-candidato a prefeito, Márcio Ferraz, causou tumulto, discussão e agressões, que foi bastante comentado na mídia e nas rodas de conversa após muito tempo do ocorrido. E mesmo após toda a confusão, saindo vencedor o pré-candidato a prefeito por ampla maioria dos votos dos petistas, com o apoio da vereadora Mônica, o assunto continuou gerando novos entraves, como a tentativa do referido presidente de impugnar a candidatura de Márcio pelo PT e as denúncias de Mônica de tentativas de suborno pelos seus opositores a filiados do partido para que não votassem favorável à referida candidatura.

A Executiva Estadual do partido emitiu há poucos dias uma resolução sobre os desdobramentos do assunto na cidade. Confira na íntegra:

A Executiva Estadual reunida no dia 29 de maio de 2012 por unanimidade  resolve:

 01 –TREMEDAL

 Manter o resultado do encontro de tática eleitoral realizado na cidade de tremedal, encaminha á comissão de ética á averiguação da conduta ética do presidente Municipal e outros e indefere o pedido de impugnação da candidatura de Marcio Ferraz.

http://www.ptbahia.org.br/novo/conteudo.php? ID=6903&QID=25#.T8twpYis3ao.email

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram