Fórum de entidades faz ao Governador solicitação de audiência especial para Tremedal


Publicado em 2013-08-21 04:30:13 | 618 Impressões | Escrito por 0


Fórum de entidades faz ao Governador 

solicitação de audiência especial para Tremedal

 

O Fórum de entidades de Tremedal conseguiu, através de Luiz Umberto, representante do Instituto Adelmário Pinheiro, fazer a solicitação ao Governador do Estado da Bahia, Jacques Wagner, de uma Audiência especial, onde deverão estar presentes os diversos segmentos sociais de Tremedal que compõem o fórum, sindicatos, igrejas, associações comunitárias, meios de comunicação junto ao prefeito e aos vereadores.

A audiência foi idealizada pelo Fórum tendo em vista a situação na qual foi inserida a cidade de Tremedal no final do ano passado, sendo considerada a pior do Brasil na avaliação dos índices de educação, saúde, emprego e renda. Pretende-se, então, articular com o Governador do estado ações que venham alavancar a cidade dessa posição, que incomoda não apenas quem aqui vive, mas todo o estado, sendo, portanto, dever de todos, no plano municipal, estadual e, até mesmo, federal unir forças para reverter essa situação.

O Governador se mostrou solícito a atender a solicitação feita e agora aguardamos a confirmação do dia e horário da audiência, onde as vozes de Tremedal se unirão com o principal objetivo de pedir ao Governo prioridade para esta cidade. O prefeito, Márcio, apoia a iniciativa e está participando da articulação com o Fórum nesse sentido.

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram