Sarau contagia o público com muita animaç� �o


Publicado em 2013-08-19 04:54:22 | 306 Impressões | Escrito por 0


Sarau contagia o público com muita animaç

o

 

O sarau deste sábado (17/08) foi surpreendente, contagiando toda a plateia bem como os artistas que se apresentaram.

Começou, dessa vez, com o saudoso Negão de Marieta, seguido de Alex Santos (Léo), José Carlos (Zezinho), Ádaga Novais, Jaanay Marinho e Milca Marinho, que declamou a poesia local sobre os revoltosos em Tremedal.

O coral “Sertão Brasileiro”, que se apresentou há poucos dias no festival de corais da Chapada Diamantina, abrilhantou também a noite cantando belíssimas canções, demonstrando uma perfeita harmonia. Durante essa apresentação, o jovem artista plástico, Felipe Amaral, compôs uma obra com a temática das músicas do Coral e o grupo de dança das crianças fez também uma apresentação em sintonia com as canções do coral, completando, assim, o conjunto, que envolveu música, pintura e dança.

O público foi também prestigiado com o “Concerto para uma voz”, com Débora Cecília, da cidade de Piripá, estudante de canto na Universidade Federal do Rio de Janeiro, acompanhada do maestro Paulo Fontes.

Para melhorar ainda mais a noite de cultura, apresentou-se o grupo conquistense “Brincando de cordas”, fazendo o público vibrar, cantar e dançar com perfeitas notas de famosos chorinhos autenticamente brasileiros, trazendo ainda a famosa composição de Luiz Gonzaga, “Asa branca”, no ritmo do choro.

Para fechar com chave de ouro, teve ainda o jovem Sandro e seu grupo do povoado de Boa Sorte, cantando músicas do momento, como “Te amo meu bebê”, sucesso na voz do cantor Pablo. E o grupo “Jura e banda”, que acompanha os artistas que se apresentam e cantam também belas composições da MPB.

coral sertão brasileiro   Felipe Amaral   sarau   Debora Cecilia   sarau

Mais fotos

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram