Tremedal estreia no Campeonato Intermunicipal


Publicado em 2013-08-12 19:52:16 | 2033 Impressões | Escrito por 0


Tremedal estreia no Campeonato 

Intermunicipal

 

O Liga Desportiva Tremedalense estreou no Campeonato Intermunicipal nesse domingo (11/08) no Estádio Deocleciano Ferraz, em Tremedal. Enfrentando um adversário experiente, que já participou desse campeonato em etapas anteriores, o time de Tremedal jogou bem, principalmente no início do jogo. Porém tomou um gol ainda no primeiro tempo e, mesmo com o apoio da torcida, não conseguiu reverter o resultado, apesar de levar perigo ao adversário em alguns lances, com bola na trave e uma bola bem cabeceada, que o zagueiro do Macaúbas salvou em cima da linha de gol. O Placar terminou então Tremedal 0 X 1 Macaúbas. O público tremedalense compareceu em massa e o ingresso foi de R$ 2,00.

tremedalxmacaubas

Segundo informações da equipe gestora do esporte em Tremedal, foi possível formar o time e inscrevê-lo no Campeonato Intermunicipal graças ao trabalho desenvolvido nesse sentido desde o início do ano, as boas condições do Estádio Municipal e o Incentivo do Prefeito, Márcio.

É, portanto, a primeira vez que o time de Tremedal participa desse Campeonato, que tem como principal objetivo revelar novos talentos, sendo uma das exigências, que o time tenha uma parte de jogadores jovens, abaixo de 23 anos de idade.

O time de Tremedal enfrentará no próximo domingo (18/08) o Brumado na cidade de Ituaçu às 15:00.

Mais fotos

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram