Quinho oficializa pré-candidatura


Publicado em 2012-06-04 12:30:46 | Lido 529 vezes | Escrito por 0


Quinho oficializa pré-candidatura

Na Câmara Municipal de Belo Campo, na noite desse sábado (2), o empresário Henrique Tigre, atual vice-prefeito, teve a sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Belo Campo, com uma intensa movimentação popular. Filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), Quinho, como é chamado o prefeiturável, diz estar preparado para comandar a sua terra de uma maneira moderna com a sua longa experiência adquirida ao longo de sua vida pública, passando pelo cargo de secretário de Saúde antes de chegar ao Governo Municipal ainda aos vinte e seis anos de idade.

O prefeito de Tremedal, Zé Bahia (PP), do de Poções, Luciano Mascarenhas (PTB), o professor Abel Rebouças (PDT), o deputado estadual Nelson Leal (PSL), o vereador de Poções, Nelson Gordo (PMDB), o vereador de Jequié, Euclides Fernandes Junior (PDT) e o secretário de Governo de Jequié, Luciano Sepúlveda, estiveram entre as dezenas de lideranças que participaram do ato político que atraiu uma multidão.

Ao final do evento, os belocampenses tiveram a oportunidade de conhecerem a Banda de Sopro Séca Gás, que animou a multidão ao som das marchinhas dos antigos carnavais.

Blog do Anderson direto de Belo Campo

Olá! É muito bom ver você aqui. Colabore com o site deixando uma mensagem sobre a notícia que acabou de ler. Sua opinião é muito importante para nós!