Primeiro São João de Tremedal após dois anos de pandemia tem sucesso de público


Publicado em 27/06/2022 | 573 Impressões | Escrito por Renato Abreu


Primeiro São João de Tremedal após dois anos de pandemia tem sucesso de público

Aconteceram nos dias 24 e 25 as festividades tradicionais juninas na praça da cidade de Tremedal com grande sucesso de público.

O evento faz parte da tradição cultural do município e a população sempre espera ansiosamente por esse momento, trazendo também visitantes de cidades vizinhas e conterrâneos vivendo fora.

A organização foi por conta do Núcleo de Cultura municipal, que fez uma belíssima ornamentação na cidade, tornando o espaço da festa um cenário típico nordestino, trazendo elementos como o mandacaru, potes de barro, cerca de madeira, dentre outros.

Além dos artistas locais, grandes nomes da música dançante passaram pelo palco da festa, como Tulio milionário, Frank Aguiar, Isabela Serpa, Bonde do forró, Amantes do forró e Rege de Anagé. O primeiro dia de festa foi aberto com uma animada quadrilha junina homenageando o saudoso Seu Rosa, que sempre promovera eventos juninos na cidade.

Os organizadores estimam que passaram pelas festividades da sede nos dias 24 e 25 cerca de 8 mil pessoas. Tudo transcorreu de forma pacífica, não sendo registradas ocorrências policiais durante o período.

Veja mais detalhes

 

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram