Dia 09 de agosto Tremedal vai parar


Publicado em 2013-08-06 17:06:39 | 171 Impressões | Escrito por 0


Dia 09 de agosto Tremedal vai parar

O Fórum de Entidades reúne as entidades existentes em Tremedal e tem como objetivo manter um constante diálogo sobre os assuntos que interessam à cidade para uma melhor convivência, para a cidadania e o desenvolvimento social. Nesse sentido traçamos a primeira discussão acerca do abastecimento de água da cidade, que é a cada dia mais precário, realizamos uma audiência na Câmara com autoridades e representantes da EMBASA, onde discutimos as possíveis soluções para a questão. Para que as ações discutidas venham a se efetivar, é necessário manter aberto esse diálogo, que deverá resultar na real solução desse problema, e continuar na luta para superar outros tantos, em prol da sociedade que almejamos.

Assim sendo o Fórum convida a população tremedalense para a passeata pelas ruas da cidade no dia 09 de agosto, na qual mostraremos que continuamos em busca da solução para a nossa água e, na oportunidade, o povo poderá manifestar-se contra os antagonismos da política nacional, estadual e no que couber da municipal, solicitando maiores investimentos e recursos para o município, que foi considerado no final do ano passado, segundo a Firjan, como o pior do Brasil.

Todos os tremedalenses que desejam demonstrar sua preocupação com o estado a que fomos submetidos deve vir às ruas da cidade pacificamente para a Manifestação cidadã, trazendo seu apoio através de faixas, cartazes ou qualquer outra forma de manifestar desde que seja pacífica, sem ofensas pessoais ou qualquer tipo de ofensa moral ou agressão, o que será coibido.

É importante lembrar que não estamos manifestando a favor ou contra situação nem oposição política, pois o objetivo do Fórum transcende a política partidária, em busca do BEM COMUM PARA TODOS, que só será possível através da participação social junto aos governos e responsáveis em busca de políticas públicas que favoreçam a todos e investimentos em: Água, Saúde, Educação e Segurança, por parte do governo federal, estadual e municipal.

A participação cidadã é fundamental para uma sociedade mais justa e melhor para todos.

Leia o texto do Fórum de entidades sobre a manifestação

Gilmar Ribeiro / Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram