IV Conferência da Assistência Social


Publicado em 2013-08-05 19:14:31 | 172 Impressões | Escrito por 0


IV 

Conferência da Assistência Social

 

Aconteceu na última quinta-feira (01/08) a IV Conferência Municipal de Assistência Social na quadra de esportes da cidade, que tem como objetivo discutir as políticas adotadas e traçar metas nesse sentido.

A reunião contou com as presenças do prefeito, Márcio Ferraz, da vereadora Mônica, do presidente do Sindicato Rural, Clóvis, do Secretário de Agricultura, Ivar e do representante do Conselho Tutelar, Daniel. Os assistencialistas que conduziram a reunião foram: Marcos, presidente do Conselho da Assistência Social, Cássia, Secretária da Assistência Social, Júlia, representante dos usuários das políticas de assistência, Marcelly, psicóloga, e Braz, consultor de Assistência.

Para falar sobre o tema “Gestão e financiamento na efetivação do SUAS”, estiveram presentes as representantes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (SEDES), Euridalva Santiago e Laura Bamberg.

O evento contou com apresentações de capoeira, com Ernesto, e dança, com Linderman. Durou o dia todo a programação, que incluiu café da manhã e almoço para os particpantes.

Mais Fotos

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram