Reconstrução da Loja | Atacadão planeja retornar das atividades nos próximos 120 dias em Vitória da Conquista


Publicado em 05/05/2022 | 651 Impressões | Escrito por Gilmar Ribeiro


Reconstrução da Loja | Atacadão planeja retornar das atividades nos próximos 120 dias em Vitória da Conquista

No próximo domingo (8), completa um mês do incêndio de grandes proporções que atingiu a unidade do Atacadão em Vitória da Conquista, pertencente ao grupo Carrefour. Nesta quarta-feira (4), representantes foram recebidos pela prefeita Ana Sheila Lemos Andrade e apresentaram o plano para da reconstrução da loja.

Na oportunidade, além de informar à gestora a expectativa de prazo para início e conclusão da obra e sobre o descarte de resíduos e limpeza do local, os representantes do Atacadão agradeceram o apoio recebido da Prefeitura ao longo desse período, a exemplo da liberação do alvará de demolição. “Agora é hora de recomeçar, e o Município está à disposição para ajudar no que for possível para que a empresa volte a funcionar logo, pois, temos o Atacadão como uma empresa da cidade.

Estamos ansiosos por essa volta, para que as pessoas voltem a consumir e os colaboradores a trabalhar”, disse Sheila. Segundo os executivos da empresa, os empregos dos colaboradores serão mantidos e a loja será reaberta em até 120 dias depois do início das obras. A expectativa é de que na próxima semana a construtora que executará a reconstrução seja contratada.

Fonte: Blog do Anderson

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram