Tremedal: Furtos e roubos têm aumentado no município


Publicado em 14/07/2021 | 635 Impressões | Escrito por Daniel Costa


Tremedal: Furtos e roubos têm aumentado no município

Desde o início deste ano ocorrências de furtos e roubos tem se tornado comuns no município. Itens como máquina de lavar roupa, cobertor, forro de cama, edredom, travesseiro, machado, ração para animais, geladeira, celular, Botijão de gás, selas estão entre os subtraídos pelos meliantes.

De acordo com relato das vítimas eles estão normalmente de carro. O padrão desses furtos tem sido o seguinte: No geral, os criminosos esperam os moradores saírem de suas residências para praticarem o ato, ou identificam-se como agentes da COELBA, ou agentes de Saúde, ou alguém precisando de ajuda, levando qualquer objeto de valor comercial. 

Na maior parte desses furtos as vítimas são pessoas que recentemente fizeram algum tipo de negociação (compra ou venda de algum bem).

Há relatos de furtos e roubos com B.O (Boletim de Ocorrência) registrados na Delegacia de Polícia do município de Tremedal, ocorridos nas regiões: Berrador, Sede de Tremedal, Tabuleiro e São Felipe. Neste, inclusive no fim de semana passado houve um roubo em um mercado. Mas há outros furtos não registrados em B.O.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Dr. Marcelo Moreira Cavalcante, os casos então sendo investigados pela polícia da delegacia territorial de Tremedal.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram