Nota de pesar: Aurino Dias da Silva, ex vereador de Tremedal


Publicado em 04/05/2021 | 334 Impressões | Escrito por Daniel Costa


Nota de pesar: Aurino Dias da Silva, ex vereador de Tremedal

É com o mais profundo pesar que informamos o falecimento de Aurino Dias da Silva ocorrido em 03/05/2021 por volta de meia noite no Hospital Espanhol - Salvador -BA. O corpo está sendo velado no distrito Lagoa Preta. Nessa mesma localidade acontecerá o sepultamento. A família agradece a todas pelas orações muito bem- vindas nesses dias.

Aurino Dias deixa esposa, sete filhos, 19 netos, 6 bisnetos. 

Esta é realmente uma grande perda para a família e amigos que se despedem com grande dor. Trata- se de um pai que soube da maneira mais simples ensinar aos filhos sobre afeto e união. 

Aurino Dias foi eleito a vereador de Tremedal-BA entre os anos de 1988 a 1991 e cumpriu com excelência seu mandato por sua vocação de servir e representar muito bem o seu povo, dando total destaque ao povoado de Lagoa Preta no período em que avançou na busca por melhorias para a educação, como incluir professores capacitados em escolas do campo e da sede deste povoado, a atender melhor as crianças de toda região. Essa comunidade testemunha seu caráter exemplar, homem dotado de humildade, empatia e um espírito amigo, sempre à disposição por acolher pessoas em sua residência, carinhosamente referenciada por todos "Casa de Seu Aurino" . De suas mensagens, uma que agora palpita forte em nossos corações: "Esperança à população de Lagoa Preta" , lugar que escolheu pra viver e criar seus filhos. Lugar que ele várias vezes declarava amar tanto. Deixamos aqui as nossas condolências à família, ao infinito número de amigos que soube fazer ao longo da vida. 

 

Leozimar Lima Lacerda

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram