PREFEITO DE NINHEIRA FECHA PARCERIA COM O PREFEITO DE TREMEDAL PARA PATROLAMENTO DA ESTRADA QUE LIGA OS DOIS MUNICÍPIOS


Publicado em 27/04/2021 | 146 Impressões | Escrito por Daniel Costa


PREFEITO DE NINHEIRA FECHA PARCERIA COM O PREFEITO DE TREMEDAL PARA PATROLAMENTO DA ESTRADA QUE LIGA OS DOIS MUNICÍPIOS

 

Uma parceria entre o prefeito Wagner Antunes (Bia) do município de Ninheira e o prefeito Zé Bahia do município de Tremedal vai viabilizar uma melhor acessibilidade na estrada que liga o município de Ninheira Minas Gerais ao município de Tremedal no estado da Bahia. Isso mesmo, uma parceria que trará muita mais acessibilidade e facilidade para que trafega pela estrada que liga os dois municípios, e que consequentemente liga o estado de Minas Gerais ao estado da Bahia. 

 

Desde que assumiu o governo no início do ano, que o prefeito Wagner Antunes (Bia) vem empreendendo todas as foças para melhorar a qualidade das estradas que da acesso ao município de Ninheira, e por entender que, o município tem muitos quilômetros de estradas vicinais, o mesmo vem buscando parcerias que possam facilitar a reestruturação dessas estradas. Depois de receber todo apoio de proprietários e fazendeiros que tem propriedades cortadas pela estrada que liga o município de Ninheira ao município de Machado Mineiro, o prefeito municipal foi em busca de mais uma contribuição, e dessa vez, fechou uma parceria que vai ajudá-lo muito no que diz respeito a oferta de máquinas e mão de obra especializada para a reestruturação de estadas no perímetro rural.  

 

A estrada que dá acesso ao estado da Bahia pelo município Tremedal passando pelo o distrito de Lagoa Preta que já trouxe tantos transtornos em decorrência da má qualidade em sua estrutura, em breve oferecerá um tráfego de melhor qualidade em função do serviço de patrolamento que se inicia. Os dois prefeitos entendem, que se faz necessário um serviço de melhor qualidade para que o mesmo não venha ser defeito com o início do período chuvoso na região, e por isso, mesmo que demore um pouco mais, o objetivo oferecer uma melhor estrutura para quem faz uso da referida estrada. Afinal, dar acessibilidade ao homem do campo é um dos principais objetivos do governo cuidado da nossa gente.

 

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente!...

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram