Nota do Enem pode garantir bolsas de 60% a 100% na Rede UniFTC


Publicado em 30/03/2021 | 292 Impressões | Escrito por Gilmar Ribeiro


Nota do Enem pode garantir bolsas de 60% a 100% na Rede UniFTC

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), divulgada nesta segunda-feira (29), pode garantir bolsas de 60% a 100% na Rede UniFTC. O aluno ou aluna interessado(a) pode acessar a calculadora online disponibilizada pela instituição, inserir sua nota e descobrir as condições nas quais ele(a) se encaixa. Os interessados também serão beneficiados com a possibilidade de investimento de apenas R$ 49,90 nas quatro primeiras mensalidades do semestre.

 Além da nota do Enem 2020, os estudantes também podem usar os desempenhos obtidos em exames anteriores - a partir de 2010 - para conseguir vantagens e realizar o sonho da formação no Ensino Superior. Outras informações estão disponíveis nos editais do site. 

 Além disso, a Rede UniFTC oferece, gratuitamente, a oportunidade de realizar um teste vocacional online, que possui atividades de autoconhecimento e orientação vocacional.

 Para aqueles que não puderam realizar o enem, é possível realizar o Vestibular On-line da Rede UniFTC. O candidato aprovado terá a condição especial de R$ 49,90 durante os primeiros quatro meses do semestre e ganhará uma bolsa de até 60% de desconto durante todo o curso.

 Quem optar pelo ingresso na instituição através de Transferência Externa ou Segunda Graduação, a Rede UniFTC oferece também bolsa de 70% de desconto. Essas condições não valem para medicina. 

 Fonte: Bahia Noticias

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram