Prefeito, vice e vereadores eleitos tomam posse


Publicado em 02/01/2021 | 162 Impressões | Escrito por Daniel Costa


Prefeito, vice e vereadores eleitos tomam posse

Os vereadores, o prefeito e o vice-prefeito eleitos em Tremedal para o mandato 2021-2024 tomaram posse nesta sexta-feira (01/01) na Câmara Municipal.

A solenidade iniciou-se às 15 horas com a posse dos vereadores eleitos, presidida pelo, então, presidente do Legislativo, Daniel Magnavita. Os vereadores fizeram o juramento de comprometimento com a função para a qual foram eleitos e também discursaram e fizeram seus agradecimentos.

Empossados os vereadores, prosseguiu-se à eleição da nova mesa diretora, sendo chapa única, encabeçada pelo vereador Marcelo Nunes, a qual saiu vencedora com a maioria dos votos.

Logo após, deu-se início à solenidade de posse do prefeito e do vice-prefeito eleitos, sob a mediação do Dr. Phídias Costa e presidida pelo presidente eleito do Legislativo, Marcelo Nunes.

Após o juramento, o prefeito empossado fez seus agradecimentos e o seu discurso de posse, no qual destacou alguns dos principais projetos que serão desenvolvidos no seu governo.

Na oportunidade, o prefeito eleito fez uma denúncia do que foi constatado durante a transição de governo, um rombo na previdência social, que foi parcelado pela gestão que se findou, comprometendo o orçamento da gestão que se inicia. José Bahia afirmou que irá tomar todas as medidas necessárias para que o antigo gestor, Márcio Ferraz seja responsabilizado pela irregularidade.

Findada a solenidade, o público presente acompanhou o prefeito eleito até a Prefeitura Municipal.

Fotos

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram