Globo encerra negociações e não vai transmitir jogo da Seleção; saiba onde assistir


Publicado em 13/10/2020 | Lido 14 vezes | Escrito por Gilmar Ribeiro


Globo encerra negociações e não vai transmitir jogo da Seleção; saiba onde assistir

A Globo não vai transmitir o jogo do Brasil contra o Peru nesta terça-feira (13), às 21h, no Nacional de Lima, pela segunda rodada das Eliminatória da Copa de 2022. De acordo com o site "Uol Esporte", a emissora carioca não chegou a um acordo para exibir a partida da Seleção como visitante. Porém, o torcedor poderá assistir o selecionado do técnico Tite em campo através do EI Plus, serviço de streaming da Turner. Outra opção será pelo canal do YouTube "El Canal Del Futbol", do Equador. A página promete exibir todos os jogos do time Canarinho custando uma mensalidade de R$ 50.

Apesar não transmitir o jogo da Seleção Brasileira, a Globo manterá a cobertura jornalística com equipe no território nacional, devido a pandemia do coronavírus. A emissora usará o material da CBF TV, canal oficial da entidade que controla o futebol brasileiro.

Com a goleada sobre a Bolívia por 5 a 0 na última sexta (9), o Brasil lidera a tabela de classificação com três pontos devido ao saldo de gols. Em segundo lugar aparece a Colômbia, seguida por Uruguai e Argentina, todas com três, fechando as quatro primeiras colocações que dão vagas diretas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Adversário da Seleção, o Peru é o quinto com um ponto ganho.

Fonte: Bahia Notícia

Olá! É muito bom ver você aqui. Colabore com o site deixando uma mensagem sobre a notícia que acabou de ler. Sua opinião é muito importante para nós!