Convenção confirma candidatura de Valdelício Viana a prefeito e Mônica Ferraz a vice


Publicado em 17/09/2020 | 408 Impressões | Escrito por Gilmar Ribeiro


Convenção confirma candidatura de Valdelício Viana a prefeito e Mônica Ferraz a vice

Na noite desta quarta-feira (17) foi realizada as convenções partidárias do PCdoB e PT, siglas partidárias de Valdelício Viana e Mônica Ferraz, respectivamente, e confirmaram as candidaturas a prefeito e vice de Tremedal. Na ocasião, também foram confirmadas 13 candidaturas a vereador. O evento foi realizado na Câmara Municipal e, por conta das orientações de prevenção ao coronavírus, foi limitado há cem pessoas.

A chapa Valdelício e Mônica tem o apoio de seis vereadores, 10 ex-vereadores, do ex-prefeito José Ferraz, e da maior parte das associações de agricultores do município.

Durante a convenção, Valdelício agradeceu a todos que fazem parte do grupo conhecido popularmente como #VeM. “Quero agradecer a todos os vereadores e pré-candidatos a vereadores que estão defendo essa causa por um bem melhor, para ter um Tremedal diferente”, disse.

Valdo destacou sua história dentro da política tremedalense. “Eu não nasci em família política, não fui apadrinhado por ninguém. Construí minha história com o reconhecimento do povo, com a confiança das pessoas, por isso, na última eleição fui o vereador mais bem votado do município. Hoje o meu nome está colocado para ser o próximo prefeito, isso porque o povo sabe que Valdelício é um cara honesto, íntegro e quer o melhor para Tremedal”, frisou.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram