O Tremedal Revista faz dez anos de existência


Publicado em 07/09/2020 | 409 Impressões | Escrito por Gilmar Ribeiro


O Tremedal Revista faz dez anos de existência

O Tremedal Revista faz nesta segunda-feira (07/09), dez anos de existência. Nesse período o site de notícias idealizado por Gilmar Ribeiro e Renato Abreu passou por diversas mudanças e recebeu apoio de diversos comerciantes e pessoas físicas até chegar no patamar atual.

Inicialmente, por ser algo inovador, o Tremedal Revista não foi bem recebido por alguns internautas municipais e alguns militantes políticos, mas, a persistência dos seus idealizadores, superou essas dificuldades, ganhando a cada dia mais a confiança de todos.

São dez longos anos de dedicação voluntária em publicar de forma imparcial notícias de interesse público em geral e relacionadas à realidade da população de Tremedal, o que faz do site um importante registro da história local.

Neste último ano a estrutura do site passou por transformações na base, integrando novos membros e parceiros, como Sérgio Santos Publicidades, o blogueiro Daniel Costa e o estudante Thiago Félix, ampliando a quantidade das publicações e o envolvimento de suas divulgações nas redes sociais.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram