Candidato a vice da oposição definido


Publicado em 2012-05-28 23:52:50 | 238 Impressões | Escrito por 0


Candidato a vice da oposição 

definido

Pré-candidatos a vereadores do município de Tremedal que se opõem à atual administração se reuniram na câmara de vereadores neste sábado (26) para decidirem democraticamente entre si quem seria o pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Márcio Ferraz (PT) para as próximas eleições. Os concorrentes eram os Srs. Joaquim Nonato (PDT), ex-prefeito; Paulo Célio (PSD), vereador; e Ivar Ferraz (PCdoB), presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A reunião durou cerca de 4 horas, durante a qual cada um expôs sua opinião a respeito do assunto e fez sua indicação a vice.

Dessa maneira, a maioria julgou o Sr. Joaquim Nonato como sendo a melhor opção para compor a chapa de oposição como vice. Ivar Ferraz será pré-candidato a vereador, assim como Paulo Célio, que disputará a reeleição no Legislativo.

Nonato

Após a votação teve foguetório e movimentação na Praça da Matriz, onde fica a Câmara.

Márcio Ferraz é um empresário que trabalha no ramo de transporte. Foi secretário de finanças na gestão do seu irmão, Catulino Ferraz, despontando nos últimos dois anos como o nome mais forte para se opor ao atual prefeito, José Bahia.

Joaquim Nonato é empresário, proprietário da Fazenda Mulungú e ex-presidente da rádio Renascer FM. Foi prefeito da cidade e, na última eleição, apoiou o atual gestor, rompendo a aliança nos anos seguintes. 

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram