Sindicato dos Trabalhadores Rurais inicia processo eleitoral para escolha da nova diretoria


Publicado em 18/03/2020 | 778 Impressões | Escrito por Gilmar Ribeiro


Sindicato dos Trabalhadores Rurais inicia processo eleitoral para escolha da nova diretoria

No último dia 14 de março no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Tremedal, foi realizada uma assembleia geral para aprovação da comissão eleitoral que irá conduzir o processo eleitoral para escolha do novo conselho fiscal e também da nova diretoria.

Ficou aprovada pela assembleia a Comissão Eleitoral composta pelos membros titulares: Katson Damienne Lima Mattos; Juvencina dos Santos Nogueira; Elizete Santos Ferraz; e como suplentes: Irineu Ferreira da Trindade e José Augusto Jardim.

A comissão eleitoral terá o papel de coordenar as eleições da Diretoria Efetiva, do Conselho Fiscal e respectivos suplentes no dia 25 de abril de 2020, das 8h às 17h, no Centro Educacional de Tremedal, localizada na Av. Sete de Setembro, 146, Centro, Tremedal.

Após a posse da comissão eleitoral o prazo para registro de chapas é de 10 (dez) dias devendo estas serem protocoladas na sede do sindicato, em horário de expediente normal (de segunda a sexta das 07h às 13h), por funcionário do sindicato ou pela Comissão Eleitoral.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram