Prefeito e vice de Brumado tem mandato cassado


Publicado em 22/09/2019 | 655 Impressões | Escrito por Renato Abreu


Prefeito e vice de Brumado tem mandato cassado

Conforme previsto pelo analista político consultado pelo nosso site, o prefeito de Brumado, EDUARDO VASCONCELOS, e seu Vice ÉDIO CONTINHA, foram cassados pela justiça eleitoral, 90ª Sessão, comarca de Brumado.

Na sentença, publicada no diário oficial no dia 17 de setembro, o juiz eleitoral, julga procedente o pedido do Ministério Público Eleitoral, pois considera que o conjunto probatório é robusto, e revela o alcance e a gravidade das condutas dos réus, ou seja, as provas foram suficiente para o veredicto. Na sentença o juiz deixa claro que os efeitos da decisão não são imediatos e depende de uma decisão de um órgão Colegiada, precisa de um confirmação em 2º Grau, que deve sair em no máximo uns 6 meses.

Caso a sentença seja confirma pelo colegiado do TRE-BA, o presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, LEONARDO QUINTEIRO VASCONCELOS, poderá assumir o comando do município, num mandato “tampão”, até as próximas eleições, e os condenados ficarão inelegível, conforme a lei da ficha limpa.

Brumado na Mira

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram