Desfile cívico no povoado Furado da Cancela foi o destaque do domingo em Tremedal


Publicado em 16/09/2019 | 1209 Impressões | Escrito por Renato Abreu


Desfile cívico no povoado Furado da Cancela foi o destaque do domingo em Tremedal

Aconteceu em Furado da Cancela neste domingo (15) o desfile cívico dos Colégios Municipais Pedro Américo dos Santos e Paulo Campanha, dirigidos pelos professores Avanilson Macedo e Antônio Atil e coordenados por Lucimeire Aguiar.

Retratando a região nordeste do Brasil, os professores desenvolveram durante a semana com os alunos diversos figurinos, cenários, faixas e personagens relacionados ao tema.

O desfile contou com a fanfarra Adventista de Tremedal e a fanfarra de Belo Campo, a presença em massa da comunidade local e dos povoados vizinhos, como Agreste, Capim Açu, Pena fiel, Quaraçu (Cândido Sales) e visitantes da sede, com destaques para o Vice-prefeito, Paulo Célio, e o vereador Valdelício.

O evento teve o apoio da prefeitura municipal, da secretaria municipal de educação e do vereador Gileno Nunes.

A direção e a coordenação se sentem agraciados com a grandiosidade do evento e o envolvimento de todo o corpo escola, professores e alunos, que realizaram um belo trabalho, levando diversas mensagens importantes à comunidade do Furado da Cancela e região, que contou com um grande público presente.

Mais

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram