Delegação de Tremedal participa da IV conferência territorial dos direitos da criança e do adolescente


Publicado em 12/09/2019 | 561 Impressões | Escrito por Renato Abreu


Delegação de Tremedal participa da IV conferência territorial dos direitos da criança e do adolescente

A IV Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente do Território de Identidade do Sudoeste Baiano contou com a participação ativa da delegação do Município de Tremedal representando os vários seguimentos sociais.

O evento foi realizado em Vitória da Conquista, no dia 11 de setembro do corrente ano e teve como tema "Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências". Neste ato foi analisado as propostas encaminhadas pelos municípios elaboradas em suas conferências locais, vez que estas deliberações tiveram como eixos básicos questões referentes a orçamento, controle social e rede de atendimento voltada para crianças e adolescentes.

Cabe salientar, que a Conferência Territorial além de ter deliberado propostas para a instância estadual, também elegeram delegados para representarem o território de identidade na Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente que ocorrerá em Salvador e, destes delegados eleitos, 02 são do Município de Tremedal, que representarão tanto o município quanto o território.

Cássia Eugênia (CRAS)

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram