Desfile cívico das escolas municipais de Belo Campo leva milhares de pessoas às ruas


Publicado em 07/09/2019 | 633 Impressões | Escrito por Renato Abreu


Desfile cívico das escolas municipais de Belo Campo leva milhares de pessoas às ruas

O tradicional desfile cívico em comemoração pela independência do Brasil, datada de 7 de setembro de 1822, aconteceu na cidade Belo Campo nesta sexta-feira (06) com o tema “Bahia de mil encantos, baianos de todos os cantos”.

Cerca de 2.800 alunos das escolas da sede e da zona rural desfilaram pelas principais ruas da cidade, levando temas relacionados ao Brasil e sua cultura, expressando-se através de figurinos, cartazes, maquetes, apresentações teatrais e danças.

Os professores da rede municipal, diretores, pessoal de apoio, secretário de educação participaram ativamente na organização do desfile, que já é uma marca registrada da cidade. Teve ainda o apoio das demais secretarias e da prefeitura municipal. Os figurinos foram confeccionados em sua maioria pelo grupo de atividades culturais, ligado à Secretaria Municipal de Educação.

Após o desfile o público se concentrou à praça João Ferreira, onde as autoridades presentes, o prefeito José Henrique, o secretário de educação Herli Lima e os vereadores saudaram a todos e parabenizaram todo o corpo escolar pela brilhante apresentação.

Mais

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram