Tremedal em Paris


Publicado em 2013-04-26 02:07:32 | 254 Impressões | Escrito por 0


Tremedal em Paris

tremedal em paris

 

 

 

 

 

O tremedalense, do povoado da Volta, onde possui residência, apesar de estar morando e trabalhando fora, e onde também desenvolve um trabalho comunitário, José Ferraz Lacerda participou da Maratona de Paris, que aconteceu dia 7 de abril com participantes de todo o mundo.

 

 

tremedal em paris
José foi, junto a outros quatro brasileiros, patrocinado pelo grupo econômico francês chamado Cassino, ligado à empresa de informática na qual trabalha, a IBM do Brasil. José Lacerda corre há mais de onze anos e já participou de diversas provas, como a volta da Pampulha, em Minas Gerais, e a São Silvestre, São Paulo.



 

tremedal em paris

A corrida é organizada por categoria, levando em consideração a idade, havendo normalmente o grupo de atletas profissionais, que normalmente disputam o primeiro lugar na corrida, e há as demais, que entram como participantes, fomentando a importância da prática esportiva. A maratona é composta de 42 km, percorrida em torno de 3:59.

 

 

Ele conta que levou consigo para Paris uma camiseta com o nome de Tremedal, divulgando o nome desse país e desta cidade junto aos estrangeiros. 

tremedal 

em paris

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram