Igreja Adventista realiza confraternização com os


Publicado em 17/06/2019 | 986 Impressões | Escrito por


Igreja Adventista realiza confraternização com os

Convidados por Dona Jô, um grupo de amigos teve uma tarde de domingo especial de confraternização no Sítio dos Moreno, em Tremedal. São os “Amigos da praça”, como carinhosamente Dona Jô o batizou.

Os Amigos da praça são pessoas que, independentemente de religião, condição socioeconômica, idade etc., se uniram em prol de uma causa, espalhar um pouco de amor e solidariedade ao seu redor.

Dona Jô, a grande responsável por proporcionar esta unidade envolvendo nobres pessoas da cidade, na sua imensa humildade, evita ser mencionada como tal. Como um maestro que rege uma orquestra, ela realiza periodicamente belíssimos eventos na praça da cidade envolvendo diversas pessoas, cada uma contribuindo com alguma coisa, resultando, fazendo a analogia com a orquestra, em uma perfeita harmonia.

O almoço deste domingo foi uma oportunidade, segundo a anfitriã, de agradecer a valiosa ajuda destas pessoas nos projetos realizados. Um grupo de pessoas da Igreja Adventista, preparou com carinho deliciosos pratos, sucos e doces, todos naturais e altamente saudáveis para os convidados. Além de alimentar o corpo, todos puderam também alimentar a alma com belas canções, reflexões e exposições sobre saúde, amizade e solidariedade.

O pastor Lion Roberto anunciou um curso de culinária saudável que estará sendo lançado na cidade e fez sorteio de livros de receitas. Falou também sobre a importância da amizade e da alimentação de qualidade na vida das pessoas.

Istela Ribeiro, proprietária do sítio, disponibilizou o espaço para a programação e anunciou que o mesmo está à disposição aos amigos para confraternizações familiares.

Mais detalhes

Renato Abreu

 

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram