Operação da PRE apreende motos irregulares na BA-263


Publicado em 2013-04 -13 00:36:32 | 251 Impressões | Escrito por 0


Operação da PRE apreende motos irregulares 

na BA-263

 

Uma operação da Polícia Rodoviária Estadual, comandada pelo Tenente Ribeiro, nesta sexta-feira (12/04) na BA-263 próximo à cidade de Tremedal fiscalizou a documentação de diversos veículos que circulavam pelo local.

Segundo o tenente, o objetivo da operação foi identificar motos roubadas provenientes de cidades onde a fiscalização é maior, como Vitória da Conquista, pois, segundo ele, normalmente essas cidades são o destino dos objetos de roubo das cidades maiores.

PRE

Desse modo, a polícia montou duas blitzes, uma entre Tremedal e Piripá e outra entre Belo Campo e Tremedal, que apreendeu as motos cuja documentação estava irregular, notificando e advertindo verbalmente condutores sem habilitação e com irregularidades nos veículos, como extintores vencidos.

Os condutores não-habilitados e outros sem o documento do veículo em mãos puderam retirar seus veículos no mesmo local da blitz com um condutor habilitado e buscando a documentação do veículo em casa. As demais foram levadas para o pátio da companhia na Av. Paraná, Bairro Cadija, Vitória da Conquista, Bahia, próximo ao aeroporto, onde ficarão à disposição dos proprietários que quitarem os débitos e apresentarem a documentação necessária.

PRE

 Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram