Cadastramento biométrico de eleitores inicia-se dia 13 em Tremedal, Belo Campo e Piripá


Publicado em 30/04/2019 | 1564 Impressões | Escrito por


Cadastramento biométrico de eleitores inicia-se dia 13 em Tremedal, Belo Campo e Piripá

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) convoca, a partir do próximo dia 13 de maio, das 8:00 às 14:00, os eleitores de Tremedal, Belo Campo e Piripá para a realização do recadastramento biométrico. O procedimento é obrigatório e o cidadão que não atender ao chamado terá seu título cancelado. Para ser atendido, o eleitor poderá, a partir da segunda-feira (6 de maio), utilizar o serviço de agendamento, a ser disponibilizado por meio do site do TRE-BA.

O Cartório Eleitoral de Tremedal fez uma parceria com as cidades vizinhas, Belo campo e Piripá, para que os seus moradores não precisem se deslocar até Tremedal para realizar o procedimento de cadastramento biométrico. Dessa forma, serão estabelecidos postos de atendimento do cartório nas respectivas cidades; no Fórum de Belo Campo; e no Centro de Cultura em Piripá.

O agendamento pode ser feito pelo site agendamento.tre-ba.jus.br e também presencial. Em Tremedal será feito ao lado da Farmácia Ferraz, onde antigamente se fazia carteira de reservista.

Renato Abreu

 

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram