Sindicato leva demanda dos servidores ao executivo municipal


Publicado em 22/04/2019 | 620 Impressões | Escrito por


Sindicato leva demanda dos servidores ao executivo municipal

Uma comissão de negociação permanente do Sindicato dos servidores públicos de Tremedal se reuniu na terça-feira (16) com o poder executivo municipal para tratar da pauta de reivindicações 2019 de todos os servidores públicos municipais.

A comissão contou com a presença do presidente, Edimar Rocha, e do assessor jurídico da entidade, Dr. Cléber Silva. Representando o poder executivo estiveram o prefeito, Márcio, o assessor jurídico municipal, Dr. Pedro, e as secretárias de administração e educação, Graziela e Gisele.

Todas as demandas foram discutidas, sendo compreendidas as justificativas dos servidores pelas reivindicações ora feitas e justificando, por sua vez, a dificuldade da administração municipal em atender algumas. Outras reuniões ficaram pré-agendadas para dar continuidade às demandas dos servidores.

Houve concomitantemente uma outra reunião com uma comissão especial dos professores do fundamental 1 para tratarem exclusivamente sobre uma das principais reivindicações desta categoria, que trata do reajustamento da jornada de trabalho, atribuindo um dia de trabalhos extraclasse para planejamento e atividades complementares da prática docente, já previsto em lei nacional, porém não praticado no município.

Foto: Flávia (ASCOM - PMT)

Renato Abreu

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo o TR Notícias
Clique no botão abaixo e siga o TR Notícias no Instagram
Seguir no Instagram